LEI DE EMERGÊNCIA DA CULTURA SERÁ PAUTA NA 1ª REUNIÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PENTECOSTE

Serão abordados a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc que prevê renda, subsídios e fomentos para trabalhadores envolvidos em produções culturais e artísticas do município

#Cultura POR LEONARDO SALES 23 DE JULHO DE 2020

A Lei de Emergência Cultural constará na Pauta da Reunião de Abertura dos Trabalhos na Câmara dos Vereadores de Pentecoste.

Terá a Participação do Secretário de Cultura e Turismo, Claiton Pinho que abordará a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc que prevê renda, subsídios e fomentos para trabalhadores envolvidos em produções culturais e artísticas do município.

A presença do Secretário na Reunião objetiva apresentação da Lei e a importância da adesão dos interessados ao Cadastro Municipal de Cultura como condição indispensável de acesso aos benefícios previstos na Lei de Emergência Cultura.

A Secretaria de Cultura e Turismo irá cadastrar os artistas, coletivos culturais e espaços do município, para obter o perfil sócio, econômico e artísticos dos produtores a culturais e trilhar caminhos democráticos para a aplicação da Lei.

Dia: dia 03/08/2020.

Horário: 16:30.

Local: Câmara Municipal de Pentecoste.