#Convite POR HENRIQUE MENEZES 06 DE MARÇO DE 2021

Nesta segunda-feira 08 de março a Câmara Municipal de Pentecoste realizara a 6ª sessão ordinária do 1º período legislativo de 2021!

A presidente da casa Vereadora Valdelice Braga informa que o plenário da Câmara Municipal será virtual, como instrui a resolução de Nº 04/2020 e a Portaria de Nº 25/2021 que dispõe sobre a adoção do plenário virtual, enquanto durar o período de isolamento social imposto pelas autoridades de saúde, devido ao covid-19.

Os trabalhos legislativos serão transmitidos ao vivo nas redes sociais, por meio do site e das páginas oficiais da Câmara Municipal de Pentecoste no Facebook e Instagram.