NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR SR. JOSÉ VALDÉCIO DA SILVA MOTA

#Município POR HENRIQUE MENEZES 06 DE ABRIL DE 2021

As bandeiras da Câmara Municipal de Pentecoste hoje tremulam a meio mastro. É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Pentecoste, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do Ex-vereador José Valdécio Da Silva Mota, ocorrido na tarde desta terça-feira, 06 de abril de 2021, aos 65 anos.

Zeca Mota exerceu o cargo de Vereador de Pentecoste em 06 Legislaturas e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município e em especial a sua tão querida comunidade de Mulungu.

Pentecoste perde um homem, sério, trabalhador, honesto e cumpridor de seus deveres. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Valdelice Braga decretou luto oficial de 03 dias em respeito a honra e memória do Ex-Vereador Zeca Mota.